André André e André Silva estão de parabéns.

Foram considerados os melhores jogadores de agosto e setembro na primeira e segunda liga respetivamente.

Com um inicio de época fulgurante, André André que poucos o dariam como um titular indiscutível por esta altura, tem-se revelado uma agradável surpresa.

Filho de um ex grande jogador do nosso clube (o saudoso André), André André joga com uma raça e uma vontade que já rareiam na atualidade. Decisivo no jogo em casa contra os nossos principais rivais internos, marcando o golo da vitória, e com atuações sempre acima da média nos restantes jogos, este prémio só veio confirmar o quanto de bom este jovem tem feito.

André Silva, que não tenho grandes problemas em afirmar que dentro muito em breve será titular indiscutível na nossa seleção A, e, assim apostem nele, na nossa equipa principal tem demonstrado tudo aquilo que se esperava dele. Até à bárbara agressão que foi alvo num jogo contra o Atlético vinha uma média superior a um golo por jogo no campeonato, média essa que espero que a mantenha quando regressar à competição. É um jovem que mais que uma promessa, será uma certeza sem margem para dúvidas.

Parabéns Andrés. Estão em grande!

Anúncios