Não, este não é o assobio caraterístico do estádio do Dragão quando as coisas correm mal.

Este assobio de que falo, é para mim bem mais grave que o dos apelidados de “pipoqueiros”.

Falo do assobiar para o ar por parte dos órgãos competentes relativamente às graves acusações proferidas por Marco Ferreira.

Se fossemos nós, a notícia era capa de todos os jornais diários. O Correio da Manhã esqueceria rapidamente o fetiche “Sócratista” e apresentava provas novas contra nós todos os dias e abriríamos telejornais certamente.

Mas se por parte da comunicação social nada me espanta, já o silêncio ensurdecedor por parte de quem tem de aferir se estas acusações têm fundamento ou não, assim como os já famosos vouchers denunciados pelo presidente do Sporting. Onde andam as investigações? Será que só os outros é que merecem ser investigados? Será que existe um ENORME MANTO sob o outrora clube do regime? Será que essa proteção ainda existe?

Não sei, o que sei é que tudo isto é uma vergonha. Acusa-se uns e protegem-se outros de uma forma escandalosa. Todos e repito, TODOS, sabemos o roubo que foi a época passada. Todos sabemos disso, porque não tentamos investigar os porquês desse roubo? Porquê insistir no assobiar para o ar e fingir que não aconteceu nada perante tantas evidências?

Porquê? Porquê?

Anúncios