FC Porto-Vitória Setúbal (Lusa)

Jogo agradável, com uma vitória super justa este contra um Setúbal que nos tentou dificultar ao máximo a vitória.

Dois golos, um punhado de oportunidades perdidas, boas jogadas, jogadores que parece que o banco lhes está a fazer bem e outro que tendo começado a época no banco, começa a querer afirmar-se no onze em definitivo, foi o que assistimos hoje.

Vamos aos destaques:

Vedetas

Layún – Está em grande forma. Ataca muito bem, é dos que melhores cruzamentos sabe fazer nesta equipa e começa aos poucos a ganhar a confiança necessária para fazer uma grande época. Mais um golo, a tirar partido do facto de ser destro e jogar pela esquerda.

Aboubakar – Mais uns quantos golos falhados, mas saúda-se o regresso aos mesmos com um excelente cabeceamento. Lutou como sempre. Vi-o muitas vezes a ganhar a bola cá atrás. Mesmo sem concretizar é um elemento importante nesta equipa.

Tello – Parece que a estadia inicial no banco lhe fez bem. Está a atravessar um bom momento e isso nota-se em campo.

André André – Começou no banco, mas em 45′ fez mais que suficiente para ser (mais uma vez) dos melhores. Não sabe jogar mal, joga e faz jogar. Hoje por hoje, talvez seja o jogador mais influente da equipa.

Imbulla – Parece que a estadia no banco lhe está a fazer bem. Que grande jogo fez desde que entrou. Raramente perde a bola, consegue-a levar da defesa para o ataque sempre em velocidade. É deste Imbulla que precisamos.

Pernetas

Rúben Neves – O capitão hoje esteve abaixo do seu habitual. Talvez o amarelo o tenha condicionado, porque realmente hoje não era dia para ele.

Em suma, foi uma boa vitória, estamos na luta e sempre à espera que a sorte que tem acompanhado os atuais líderes acabe em breve.

Anúncios