bueno

Dois golos de Alberto Bueno e uma exibição cinzenta, nomeadamente na segunda parte, bastaram para levar de vencida o modesto Angrense e apurar-mo-nos para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Com um onze completamente “alternativo” o FC Porto entrou muito bem no jogo, com rapidez e com vontade de resolver cedo a eliminatória.

E foi mesmo na primeira parte que conseguimos fazer o resultado final graças a dois golos do espanhol.

A segunda parte, já com a eliminatória resolvida, foi um enorme bocejo, portanto vamos já passar aos destaques:

Vedetas

Alberto Bueno – É caso para dizer, este Alberto é Bueno. Dois golos, muita mobilidade, boa visão de jogo, tudo predicados que justificam uma aposta mais séria neste espanhol.

Vitor Garcia – Bom jogo do lateral direito que anda pela nossa equipa B. Rápido, forte a atacar e certinho a defender. Gostei.

Pernetas

A equipa na segunda parte – Confesso que não vi com especial atenção a segunda parte, até porque ia alternando primeiro com o andebol (grande vitória dos nossos rapazes) durante algum tempo, mas do que vi foi muito, mas mesmo muito mau.

De todas as formas o mais importante foi conseguido. Estamos apurados para os oitavos e agora é começar a preparação para o jogo de terça contra o Dínamo de Kiev que nos pode dar o apuramento para os oitavos da champions.

Anúncios