Aboubakar: «Golo vai aumentar a confiança»

Confesso que não posso opinar muito sobre o jogo. Devido à hora do mesmo, por motivos profissionais tive de o acompanhar através do meu telemóvel, e como tal não deu para o ver devidamente.

Do que vi gostei de ver que marcamos através de um pontapé de canto pelo segundo jogo consecutivo, gostei também de ver Aboubakar voltar aos golos e de ver que Helton, apesar dos seus 37 anos, não perdeu faculdades.

Tudo o resto não me pareceu grande coisa. Chegar ao fim e ver que o nosso guarda redes foi um dos melhores em campo não é muito abonatório para uma equipa candidata ao título nacional que defrontava outra que vai em 2º lugar no escalão imediatamente abaixo do nosso.

Continuamos mal, sem grandes esperanças de melhorias num futuro próximo. O treinador não transmite confiança, os jogadores não acreditam nele nem neles próprios.

Vem agora um jogo no domingo para o campeonato, no Dragão contra a Académica e espero voltar a ver André André em campo, assim como ver um FC Porto mais dominador do que aquele que tenho visto.

Anúncios