Depois da euforia do negócio “aparentemente” milionário efetuado pelo nosso clube com a operadora Meo, surgem-me algumas questões.

Sendo eu assinante da Nos e da Sportv como farei para ver o Porto Canal e os jogos caseiros do F.C. Porto a partir de meados de 2017? E a que preço?

Irá o Porto Canal ser exclusivo da Meo e deixará de fazer parte da grelha da NOS? Se sim terei muita pena, pois é dos canais que mais vejo, e como portista acharia lamentável que o meu clube privasse parte dos seus adeptos de verem o seu canal.

Os jogos caseiros do FC Porto onde passarão?  Na Sportv na mesma? Ou serão exclusivos de qualquer canal da Meo? Daqui até lá deixarei de estar fidelizado com a Nos e poderei mudar, mas a questão coloca-se à mesma. Não deveriam os jogos estarem acessíveis a TODOS os portistas, já que nem todos têm a possibilidade de irem ao estádio e têm na televisão a forma de conseguirem acompanhar os jogos? E se passarem na Sportv, com estas guerras todas de operadoras, a que preço é que iremos ver futebol?

Mais do que gladiarmos qual dos negócios é melhor, ao velho estilo da minha … é maior que a tua, gostaria de ver respondidas estas questões o quanto antes, até porque, segundo me parece corro o risco de ficar sem o canal do meu clube já a partir de 1 de janeiro e nada posso fazer para o impedir.

