Pela primeira vez na história fomos derrotados em casa pelo poderosíssimo Marítimo. Mais um recorde batido pelo nosso treinador.

Não vi o jogo. Jogos às 18h e para a Taça da Liga não me fazem sair mais cedo do trabalho e muito menos fazer a minha filhota abdicar do seu treino de basquetebol, portanto não posso opinar muito sobre o mesmo.

Do que fui ouvindo, parece-me que mesmo com alguma sorte os madeirenses foram uns justos vencedores portanto nada a dizer a não ser dar-lhes os parabéns e esperar que este “desastre” não tenha passado disso mesmo e que já no sábado consigamos estar bem, porque aí sim, é que é mesmo imperioso não vacilar.

Posto isto a competição está praticamente perdida, o que não sendo deveras importante, não deixa de ser mais uma prova em que não sairemos vencedores (com JL isso já passou a ser normal infelizmente) e que me faz duvidar se teremos a força necessária para levar de vencida o nosso principal rival desta época na luta pelo título.

Espero que sim, mas que tenho muitas dúvidas tenho.

 

