Tanta mesquinhez por parte de uma publicação que de nada trás de novo ao clube. Sempre pensei que iriam ser uma newsletter com conteúdo e não uns paus mandados da Direção vigente.

Baía deu muito pelo nosso clube e só porque está contra os poderes instalados é alvo de critica? Digam mas é ao nosso líder para se deixar de acobardar atrás desta publicação diária e assumir-se de vez contra as arbitragens e comunicação social que nos é tão nefasta. Digam-lhe para regressar ao que já foi e que muito lhe devemos por isso, porque agora não passa de um “Rei”, sentada na sua poltrona, a ver o seu reino a ruir como um castelo de cartas. Essa sua posição vai fazer com que saia pela porta pequena.
Agora, usar este espaço para denegrir opositores do próprio clube? A Dragões Diário não deveria servir como instrumento de campanha da lista candidata às eleições.
Acreditem que já faltou mais para remover a subscrição da mesma.
PS: Eu tb não gosto de ver o Baía a falar para a CMTV, aliás, esse canal nem entra em minha casa, porque me recuso a dar-lhes audiência e também acho que ele deveria ter estado presente na AG, mas isso não me impede de o continuar a admirar pelo ENORME guarda redes que foi ao serviço das nossas cores. Tenham um bocado de decoro no futuro por favor e não aceitem servir de “capachos” ou de moços de recados.
Com os melhores cumprimentos
Pedro Sousa
Anúncios