Esta derrota contra o todo poderoso Tondela está a ser muito difícil de digerir.

Não consigo entender tamanha falta de profissionalismo dos jogadores que estiveram em campo.

Não consigo perceber como é possível não fazerem um único golo a uma equipa que tinha sofrido golos em TODOS os jogos que tinha efetuado fora de casa.

Mas pior que isto tudo, não consigo perceber porque é que Pinto da Costa ou alguém da SAD não terem dado a cara.

O Presidente agora só fala nas vitórias e nada mais. Será que não sente a contestação e consternação dos adeptos? Será que está de tal forma agarrado ao lugar que prefere sair pela porta mais pequena, ao invés de descer do seu pedestal e ter uma palavra de esperança para os sócios e simpatizantes?

E o que dizer da não apresentação do programa para este próximo mandato? Quais as perspetivas? Quais os objetivos? O treinador fica? É com este treinador que pretende regressar aos títulos? Vai finalmente apostar na prata da casa ou continuar a ir buscar jogadores que não estão nem aí para o passado e história do FC Porto?

Nenhuma pessoa, no seu perfeito juízo poderá votar a favor de algo que desconhece. Vai-se manter tudo como está, daí a não apresentação do programa? Que sócio na plenitude das suas capacidades mentais votará numa equipa que neste mandato que agora finda nada ganhou?

Temo que a vergonha que passamos na última segunda feira será apenas uma de muitas num futuro próximo, a menos que os sócios acordem e façam acordar o Presidente adormecido.

Anúncios