Não me vou alongar. Até porque se quem de direito não o faz, porque carga de água me irei eu chatear com isso.

Apenas quero deixar aqui o meu lamento por (mais) uma situação que se arrasta, semana após semana.

No Sporting, sempre que se sentem prejudicados (e até mesmo quando não se sentem) pela arbitragem, o seu presidente dispara em tudo o que mexe. É certo que por vezes cai no ridiculo mas não deixa passar nada. O outro clube, bem esse clube não fala muito porque não tem razões rigorosamente nenhumas para o fazer, mas quando fala lá aparece a figura que faz lembrar uma personagem dos Simpsons a mandar umas “postas de pescada”.

E nós? Quando falamos? Como falamos? Bem, nós usamos uma newsletter. Ninguém vem a terreiro falar, ninguém dá a cara, tudo assobia para o lado parecendo que sermos prejudicados todas as semanas, pouco ou nada importa. Têm o “rabo preso” pelo passado? Estão de alguma forma condicionados a fazê-lo? Ou simplesmente nos aburguesamos de tal forma que agora não é importante queixar-mo-nos dos erros arbitrais?

Seja qual for o motivo é lamentável que ninguém apareça e começa a tornar-se decadente, dia após dia a Dragões Diário vir a terreiro queixar-se dos árbitros.

Para quando alguém com rosto a vir fazer esse trabalho? Quando voltaremos a ser o que éramos? É para ficar tudo na mesma que irão ser reconduzidos?

ACORDA PORTO!

Anúncios