Ontem a nossa equipa B consegui mais uma vitória no campeonato da 2ª liga, solidificando assim a liderança desse campeonato.

Uma equipa constituída por muitos jovens da nossa formação que tem vindo a dar cartas semana após semana, mesmo com saídas importantes em janeiro e com alguns jogadores de quando em vez a serem convocados para a equipa principal, não podendo por isso dar o seu contributo.

Ontem mais uma vitória plena de garra e vontade. Depois de estarem a perder em Faro conseguiram dar a volta e levaram de vencida a equipa local, com um golo já nos descontos.

Já no fim de semana passado conseguimos uma vitória nos descontos e a jogar com 10 jogadores, o que só atesta do carater que por ali grassa.

Numa altura em que se fala tanto de carater, não seria de dar mais aproveitamento a estes jovens na equipa A, uma vez que estamos em “pré época”? Não seria de começar já a preparar as bases para a época vindoura promovendo os mais promissores? Ou será que o discurso que se ouviu da boca do presidente na recente entrevista dada ao Porto Canal foi, como dizem os brasileiros, “conversa mole para boi dormir”?

Anúncios