Este fim de semana desportivo, foi um daqueles, que por serem tão raros nos tempos que correm, merecem destaque e um desejo que seja o inicio de um regresso aos tempos em que estes mesmos eram normais.

No basquetebol dupla vitória. Sábado na Luz equipa local e ontem vitória contra o Barcelos.

No andebol conseguimos, com uma vitória categórica reduzir a desvantagem da eliminatória e acalentar a chama do apuramento para a final do play off do título.

No hóquei vitória contra o Óquei de Barcelos.

No futebol vitória da nossa equipa B, que está cada vez mais próxima do título nacional da 2ª Liga, e vitória confortável, a juntar a uma exibição agradável da nossa equipa principal por quatro bolas a zero contra o Nacional da Madeira.

Juntando a isto, o facto de terem entrado cinco portugueses no onze inicial, mais Francisco Ramos que entrou no decorrer da segunda parte faz com que fique ainda mais agradado.

Para finalizar, o cartão amarelo mostrado pelos sócios à gestão que tem sido feita pelos nossos dirigentes nos últimos anos, mostrando que, mesmo com algumas “artimanhas” no ato eleitoral os sócios não andam a dormir e que cada vez mais estão a acordar para a realidade, tendo feito com que Pinto da Costa tenha sido eleito com a pior votação deste século.

Foi sem sombra de dúvida um bom fim de semana desportivo.

Anúncios