lixo

Hoje deparei com uma noticia num órgão de comunicação social tuga que me deixou deveras irritado. Falo da noticia cuja imagem se pode ver acima e foi colocada no site oficial da rádio renascença.

Já começa a ser ridiculo para não dizer outra coisa a subserviência que o lixo de jornalismo que se pratica no nosso país presta ao clube das papoilas.

Ora então o puto de idade duvidosa agora é mais importante que qualquer um dos outros jogadores da nossa seleção, inclusivamente Cristiano Ronaldo?

O que fez ele até agora para merecer esta importância? Eu queria ver se Fernando Santos não o convocasse. Provavelmente ainda seria afastado do comando técnico da seleção antes de iniciar o Europeu.

Nada me move contra o puto das tranças nem contra a sua convocação. Por mim até pode vir a ser o melhor jogador da prova. Que ajude a seleção do Jorge Mendes, ups, a seleção Portuguesa a atingir os seus objetivos, porque neste caso o seu sucesso é o nosso sucesso. O que tenho é contra uma espécie de jornalismo de trazer por casa que se pratica no nosso país.

Começo a achar que se quiser ver alguma notícia verídica do nosso desporto que envolva o dito clube tenho de consultar os jornais estrangeiros.

Já agora, e por falar nisso, porque será que esta noticia que abaixo reproduzo não teve igual tratamento cá em Portugal?

hoquei

Ah! Esqueçam. Esta notícia fala que o clube do manto protetor foi beneficiado contra a Oliveirense na final da Liga Europeia.

Cá só muito dificilmente se consegue ouvir ou ler as declarações de Tó Neves após o jogo.

Valha-nos a imprensa estrangeira que não presta vassalagem ao clube de Carnide.

 

