Hoje ao passar os olhos pela newsletter do meu clube, deparei com o seguinte texto que passo a reproduzir: “Foi uma insistência tão persistente que obrigou a um esclarecimento no site oficial, o FC Porto nunca esteve interessado no jogador Lucas Silva. Agora, corre a notícia que o jogador terá reprovado nos exames médicos no Sporting, ficando a dúvida, a quem interessava noticiar com tanta insistência o suposto e falso interesse do nosso clube nesse jogador? O jornal “A Bola” certamente que nos esclarecerá, para que todos possamos entender a origem de tantas notícias falsas.”

Ora para este esclarecimento sugiro que na próxima gala dos Dragões D’Ouro ou na apresentação de outro qualquer treinador ou jogador perguntem aos responsáveis por esse pasquim que forem convidados para o efeito.

É que não chega dar uma de virgens ofendidas quando alguma coisa não lhe agrada, para depois convidá-los a virem aos nossos eventos.

É preciso demonstrar o desagrado de forma mais veemente. É preciso deixar a hipocrisia de lado e mostrar a indignação em todas as situações.

Fica aqui o reparo.

 

Anúncios