Basicamente este é o pensamento que me tem percorrido desde ontem.

Continuo à espera de uma posição oficial do nosso clube aos acontecimentos de ontem em Alvalade. Tweets e Dragões Diário não são nada.

Na passada 3ª feira, após uma vitória (como sempre) o nosso Presidente veio dar algumas alfinetadas a um clube que, após perder os seus primeiros pontos num jogo que pouco ou nada nos dizia respeito, veio cair em cima do árbitro, mas ontem onde tinha oportunidade de mostrar que está diferente e não ia deixar passar mais nenhuma injustiça voltou a assobiar para o ar como se nada fosse com ele.

Não é assim que se conquistam campeonatos. O nosso adversário de ontem, passou a época passada numa choradeira sem fim ainda antes de começar o campeonato.

O atual campeão nacional não se preocupou em cair no ridiculo a semana passada quando perdeu os primeiros pontos, caindo em cima da arbitragem após o seu jogo contra o V. Setúbal.

Nós, bem nós, depois de um jogo de futebol que também poderia ter sido de andebol, tantas foram as vezes que as mãos foram usadas pelos jogadores adversários ou até de muay thai, uma vez que os cotovelos foram a forma mais usada para nos parar, mostramos a nossa indignação no twitter e no Dragões Diário. Enfim!

Se em relação à equipa nada tenho a apontar, uma vez que já se sabia que ia ser extremamente difícil. Estamos ainda a formar uma equipa e fomos jogar contra um adversário já com as rotinas todas bem oleadas e mesmo assim criamos dificuldades, fruto da raça que estes jogadores metem em campo. No que diz respeito à direção parece que afinal nada mudou. Continuamos os bons rapazes. Não falamos, não mostramos indignação, nada. Assobiamos para o ar como se nada se passasse.

Nota final para o adversário. Com este texto não quero minimizar a vitória do Sporting. São uma belíssima equipa, para mim a mais bem preparada para vencer o campeonato.

Apenas quero mostrar que temos de ter uma direção mais ativa e defensora do clube já que é para isso que lá estão.

Anúncios