Confesso que só tive conhecimento do resultado do jogo do atual líder do campeonato já nas primeiras horas do dia de hoje quando ao chegar a casa e liguei a televisão na TVI.

Na altura estavam a falar do jogo em causa e a discutir os casos da arbitragem, que pelos vistos foram muitos.

Não vou aqui discutir quem teve mais razões de queixa porque não é isso que me faz escrever e dando seguimento à política do presidente do meu clube não vale a pena falar dos árbitros porque está tudo bem.

O que vou relatar aqui foi o que assisti ontem na TVI. Então não é que um dos árbitros que estavam a comentar os casos era o António Rola. A sério? O António Rola?

Para os mais jovens este senhor era um dos maiores larápios de apito na boca. Com ele o Benfica tinha sempre uma “ajudinha extra”, e pior que isso, este mesmo senhor é ou foi até muito recentemente funcionário da Benfica TV e é ele que dá as “formações” aos jogadores daquele clube sempre que existem alterações às regras.

Como podemos esperar isenção de uma pessoa que está à partida comprometida? O objetivo da TVI é branquear o que tem acontecido nos últimos anos? Ou será que depois da CMTV, temos também a TVI como uma extensão da televisão do clube acima mencionado?

Certo é que a manipulação da opinião pública é feita de todas as formas, licitas ou ilícitas e enquanto assim for não podemos esperar nada de bom.

Lamentável, isto é lamentável!

 

Anúncios