Francisco J Marques é um nome que tem causado calafrios a cerca de seis milhões de portugueses.

FJM tem sido o rosto de uma revolta que embora já venha algo tarde, veio. E como diz o ditado: “Mais vale tarde do que nunca”.

Todos nós sabemos a forma como perdemos o campeonato na primeira época de Lopetegui. Na altura fui bem critico de toda a Direção por não ter reagido ao imenso colinho que o clube de Carnide teve ao longo de toda uma primeira volta.

Ainda hoje não consigo ser um critico acérrimo de JL, porque foi o único a assumir a luta, a dar o peito às balas.

Todos nós sabemos como fomos “roubados” esta época, jogo após jogo. Mesmo com muitos erros de nossa parte, não fossem as arbitragens teríamos sido campeões.

Aquando da criação do Dragões Diário cheguei e criticar muitas vezes a postura da referida newsletter, tendo inclusive escrito várias vezes a FJM a pedir-lhe para se descolar da Direção e usar a sua publicação diária para atacar um regime corrupto que dominava(domina) o futebol português.

Percebo agora, que algo o impedia de fazer. Alguém de dentro da estrutura com toda a certeza o impedia.

Não sei se esse alguém saiu ou se apenas e só decidiram dar mais margem ao agora nosso Diretor de Comunicação, o certo é que ele tem sido o rosto de uma revolta que não tem deixado o país (apesar do lixo de comunicação social que temos) indiferente.

São e mails a pedir para baixar notas a uns árbitros e subir a outros. São sms “roubadas” do telemóvel do agora Presidente da FPF, são sms a falarem de amantes de árbitros, enfim, é todo um esquema mafioso que tem sido desmontado, semana após semana por Francisco J Marques.

Hoje ao ler a capa de um pasquim da nossa praça não consegui resistir e soltei uma gargalhada. Um pasquim que passa o tempo todo à procura de polémica, que procura a parte nojenta de cada noticia, que gosta de extrapolar tudo, não faz uma única referência ao caso, mas lança uma noticia para a primeira página acerca da insolvência de FJM!!!!!

Mas o que tem isso haver? É para ver se o descredibiliza? Se o cala? Se o afasta?

Meus amigos, se o que ele apresenta é verdade como tenho a certeza que é (até agora nenhum dos envolvidos foi capaz de desmentir) estando ele em insolvência ou não, vai continuar a desmascarar este polvo que tem conquistado títulos de uma forma suja.

Ninguém o vai conseguir calar. E semana após semana vai deixar os adeptos do clube em causa borradinhos de medo e ao mesmo tempo consciencializá-los que tudo o que conquistaram, foi conquistado de uma forma ilícita.

Força FJM. Eu estou do teu lado. Se todos dentro do clube fizessem tão bem o seu trabalho com tu fazes o teu, estaríamos certamente muito melhores.

Anúncios