Ontem escreveu-se uma das páginas mais negras da história do meu clube. Nada que me surpreenda, tendo em conta quem manda no FC Porto.

O nosso Presidente já passou de solução a problema há muitos anos e neste momento é uma das maiores fontes dos problemas atuais. Como é possível permitir que uma claque faça o que fez e nada lhes aconteça?

Onde anda a liberdade de expressão? Onde anda a liberdade no geral? Ninguém pode opinar? Acham que está tudo bem?

O FC Porto anda à deriva há muito tempo, e não fossem os pequenos milagres de Sérgio Conceição, estaríamos sem nada vencer há mais de 10 anos. Não se iludam. Não se deixem iludir. Temos um clube liderado por gente sem espinha dorsal e que pouco ou nada se preocupa com isto.

Estou farto, farto, farto de ver no meu clube uma ditadura. Se alguém se candidata contra o atual regime vê a sua casa vandalizada, porventura recebe ameaças, é intimidado constantemente.

Está na hora de mudar. Está na hora de mandar a corja de parasitas que gravitam no nosso clube ir embora. Temos de mudar. Precisamos de mudar. E tem de ser no presente para ver se ainda conseguimos salvar o futuro.

André Villas Boas, nada temas. Avança sem temores. Precisamos de alguém com a tua capacidade e carisma para, aqueles que são portistas voltarem a acreditar no clube.